Jorginho: 'Não consegui falar com o Diguinho'

Quarta-feira, 25/05/2016 - 00:37
comentário(s)

A vitória do Vasco sobre o Vila Nova, nesta terça-feira, em Brasília, pela terceira rodada da Série B, acabou na delegacia. Expulso após o apito final ao tentar apartar um princípio de confusão entre Nenê e Jean Carlos, Diguinho se exaltou com um policial na saída para o vestiário e foi encaminhado para 5ª DP, na Asa Norte da capital federal. O gerente de futebol vascaíno, Isaias Tinoco, tentou contornar a situação na base da conversa, mas não impediu que o volante fosse levado para prestar depoimento.

Toda confusão teve início ainda no gramado. No último lance da partida, Nenê se irritou com Jean Carlos após tranco mais forte e deixou o braço bater no adversário, que prontamente revidou com um empurrão. O bate-boca ainda estava no início quando Diguinho chegou e afastou o meia do Vila Nova. Na confusão, Jorge Henrique deu ainda um chega para lá mais forte. O árbitro deu amarelo para Nenê e expulsou Diguinho e Jean Carlos, deixando o volante inconformado.

Na leitura labial, é possível ver o árbitro dizendo que o jogador do Vasco pegou Jean Charles pelo pescoço, enquanto Diguinho rebate e se defende. A confusão seguiu até a entrada do vestiário, quando aconteceu o entrevero com um dos policiais. Questionado sobre o episódio, Jorginho disse que sequer encontrou com o volante no vestiário:

- Não consegui falar com o Diguinho.

Fonte: GloboEsporte.com