Torcedores vascaínos receberam time com festa em Brasília

Terça-feira, 24/05/2016 - 00:50
comentário(s)

Lotar os aeroportos e fazer um bonita festa no desembarque do Vasco se tornou uma marca da torcida cruzmaltina. Não foi diferente na noite desta segunda-feira (23/05) durante a chegada da delegação em Brasília. Cerca de 200 torcedores compareceram ao Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek para recepcionar os atuais bicampeões cariocas e detentores da maior invencibilidade do país.

Como de costume, o encontro com os jogadores foi marcado por muita emoção. Não faltaram palavras de incentivo e tampouco pedido de fotos e autógrafos. Destaque do Gigante da Colina na temporada, o meio-campo Nenê foi um dos mais assediados. O camisa 10 teve dificuldade para entrar no ônibus. Outro que recebeu bastante afeto dos torcedores foi o zagueiro Rodrigo.

Assim como nas últimas viagens, o presidente Eurico Miranda integra a delegação em Brasília e também não foi esquecido pelos cruzmaltinos. Ao perceberem a presença do dirigente, os seguidores da cruz de malta foram ao seu encontro e fizeram questão de registrar o momento. O Almirante enfrenta o Vila Nova (GO) nesta terça-feira (24), às 21h30, no Mané Garrincha, pelo Brasileiro



Fonte: Site oficial do Vasco