Jogo contra o Tupi teve longa discussão entre Nenê e a auxiliar e caneta de Pikachu

Domingo, 22/05/2016 - 10:26
comentário(s)

A vitória cruz-maltina por 1 a 0 sobre o Tupi, neste sábado, pela Série B, não foi marcada por uma boa tarde de futebol. O que chamou atenção mesmo foram as inúmeras reclamações de Nenê com a bandeirinha Brígida Cirilo Ferreira. Apesar de casado com a bela Jessica Garducci, o 10 do Vasco e Brígida pareciam inseridos numa verdadeira "DR" (discussão de relacionamento). Gesticulava muito e em determinado momento pareceu perguntar: "Tá louca?"




NENÊ X BRÍGIDA

O primeiro lance que irritou Nenê foi a marcação de uma falta por parte da bandeirinha na ponta direita de ataque do Vasco. Voltou a ficar na bronca com impedimento assinalado de forma equivocada e falou ainda mais quando julgou ter sofrido falta. O papo entre os dois foi longo.

CLASSE DE SOBRA

Nenê com certeza sabe mais jogar bola do que reclamar e mostrou isso no primeiro tempo. Perseguido por Heitor e Jonathan, pisou em cima da redonda e se livrou da dupla com muita habilidade. Na sequência, levou uma pregada de Jataí.

INTELIGÊNCIA

No fim da partida, ao observar o goleiro Gleysson fora da meta para discutir posicionamento com sua zaga, Nenê pegou a bola e bateu escanteio rapidamente. Gleysson conseguiu voltar para a linha e evitar o gol, mas o 10 aproveitou para reclamar que a bola havia entrado com Brígida.

CANETA FEIA

Marcelo Mattos inegavelmente é um jogador voltado para o combate e ninguém espera dele jogadas de efeito. Quando se arriscou a tirar onda, iniciou uma bela caneta Filippe Alves, mas fechou a jogada sem tanta classe, perdendo a bola para o rival.

CANETA BONITA

Diferentemente da aplicada por Mattos, Yago Pikachu fez grande jogada ao se livrar de carrinho do lateral-esquerdo Bruno e completar com um ovinho desmoralizante.

DESÂNIMO DE EURICO

O primeiro tempo de Vasco 1x0 Tupi foi muito ruim tecnicamente, e sempre que a transmissão do Premiere focalizava Eurico Miranda, o presidente revelava um semblante de muito desinteresse.

Fonte: GloboEsporte.com