Marcelo Mattos e Júlio César comentaram jogo difícil contra o Tupi

Sábado, 21/05/2016 - 20:13
comentário(s)

O Vasco não fez uma grande partida contra o Tupi, mas os jogadores preferiram ressaltar a vitória e por 1 a 0 e destacar as dificuldade impostas pelos mineiros.

Para o volante Marcelo Mattos, a postura do Tupi é algo que vai ser frequente na caminhada vascaína na Série B:

— Foi bom pelos três pontos. Que seja sempre assim em São Januário, ainda mais com o Vasco com essa questão da invencibilidade. Os times sempre jogarão fechados e hoje não foi diferente. Teremos de superar isso sempre.

O lateral-esquerdo Júlio César destacou que a maratona de jogos começa a pesar e que a parte física vai ser um fator preponderante até o final do ano.

— A sequência é forte, a cada dois dias estamos com um jogo. Jogo foi difícil, o Tupi veio para se defender. Controlamos bem o jogo e o Martín fez apenas uma defesa. Foi um jogo correto. Agora é descansar nesses dois dias e chegar com força a Brasilia para continuar com essa invencibilidade. Estamos entrando em alguns momentos sem estar 100% - disse.

Agora, o Vasco se prepara para seu próximo desafio na Série B. Na próxima terça-feira, a equipe enfrentará o Vila Nova, às 21h30m, no Estádio Mané Garrincha. A equipe soma 29 jogos de invencibilidade.



Fonte: Extra Online