Caio Monteiro fala sobre a disputa do Torneio de Suwon pela Seleção Sub-20

Sábado, 21/05/2016 - 21:24
comentário(s)

A Seleção Brasileira sub-20 está desde o início da semana no continente asiático Na Coreia do Sul, os comandados do treinador Rogério Micale disputam o Torneio de Suwon. Conhecido mundialmente por revelar inúmeros craques, o Vasco da Gama está sendo representado no torneio internacional pelo atacante Caio Monteiro.

Goleador do clube em todas as categorias que passou na base, o jovem de 19 anos foi titular do time canarinho nos dois primeiros jogos do torneio, contra Coreia do Sul, na quarta-feira (18), e Japão, nesta sexta (20). Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, Caio Monteiro falou sobre suas primeiras partidas com a camisa amarelinha.

- Fizemos uma boa estreia contra a Coreia. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Tomamos o gol de empate, eles recuaram e não conseguimos fazer o segundo. Participei muito bem do jogo, ajudando a equipe no ataque e também na marcação. Contra o Japão, fizemos um primeiro tempo ruim, saímos perdendo por 2 a 0, mas mudamos nossa atitude e chegamos ao empate. Agora é se preparar para o duelo contra a França. Vamos em busca do título - disse a promessa cruzmaltina.

Na terceira colocação com dois pontos, o Brasil encara no próximo domingo (22), às 00h15 de Brasília, a França, que possui três pontos e está na vice-liderança. Para conquistar o Torneio de Suwon, o time canarinho precisa vencer e torcer por um tropeço da Coreia do Sul diante do Japão. Os coreanos estão com quatro pontos, já os japoneses com apenas um.



Fonte: Site oficial do Vasco