Sport contrata Edmilson, ex-atacante do Vasco

Quinta-feira, 19/05/2016 - 09:41
comentário(s)

Buscando reforçar o sistema ofensivo, o Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Edmílson. O jogador tem passagens por grandes clubes brasileiros como Palmeiras, onde foi revelado, e Vasco, clube pelo qual conquistou a artilharia do Campeonato Carioca de 2014. O técnico Oswaldo de Oliveira foi o responsável por dar a notícia da chegada do atleta e aproveitou para fazer elogios ao mais novo integrante da equipe.

"O Edmílson já me deu muito trabalho. Conheci o futebol dele em uma das minhas temporadas no Japão. Nos enfrentamos muito lá e ele sempre trazia muito perigo. Era difícil jogar contra ele. É um cara forte, que se posiciona bem dentro da área e que sabe fazer gols. Fiquei contente quando a oportunidade de trazê-lo se concretizou. Tenho certeza que irá nos ajudar muito neste Campeonato Brasileiro", analisou.

O treinador fez questão de destacar que a contratação agradou e que se enquadra nos planos para a temporada. Oswaldo de Oliveira demonstrou confiança em Edmílson e exaltou o trabalho do jogador.

"Eu preciso de jogadores comprometidos com a equipe e com os objetivos do clube. Dentre o longo tempo que tive o Edmílson como adversário no Japão, pude conhecê-lo também como pessoa. O Sport está trazendo um cara muito sério e trabalhador. Além do talento, ele tem em sua experiência e em sua facilidade de se entrosar com o grupo algo que tem muito a acrescentar ao Sport. Dentro de campo, é um cara que sabe se posicionar muito bem dentro da área" finalizou.




Fonte: O Dia Online (texto), GloboEsporte.com (foto)