Em Aracaju para evento, Dinamite e Mauro Galvão falam do momento do futebol brasileiro; veja vídeo

Domingo, 15/05/2016 - 05:44
comentário(s)

Roberto Dinamite

Evento nesta semana em Aracaju, ao lado de um dos maiores craques do futebol do Brasil, o zagueiraço Mauro Galvão. Um prazer!!




Fonte: Facebook de Roberto Dinamite


Confraternização reúne torcida vascaína, Roberto Dinamite e Mauro Galvão em Aracaju

No dia 15 de maio, o Boteco Carioca será palco de mais um evento da torcida do Vasco do Estado. A partir das 12h, acontece a Confraternização dos Vascaínos de Sergipe, que em sua terceira edição conta com a participação dos ídolos Roberto Dinamite e Mauro Galvão. O evento, que conta com o apoio da VascoBar – torcida oficial recém-formada em Aracaju – será animado pela banda de samba Xokolight.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas duas unidades do Boteco Carioca, localizadas na Avenida Francisco Porto e na Rua Lagarto, em Aracaju. O valor é R$ 40 (segundo lote).

Sobre os ídolos convidados:

Roberto Dinamite

Maior goleador vascaíno, Roberto Dinamite é uma revelação do próprio Vasco. Ele surgiu para o futebol dando fortes chutes para o gol adversário, teve uma bonita trajetória dentro de São Januário. Dinamite foi o atleta que mais atuou pelo time de futebol do Vasco, contabilizando 644 gols pela equipe profissional em 955 jogos. Ele é um dos maiores e mais importantes ídolos do clube até hoje.

Mauro Galvão

Chegou ao Vasco já aos 35 anos, mas com ótimo vigor físico, classe e espírito de liderança. O zagueiro e capitão da equipe foi contratado em 1997 e permaneceu no Clube até 2000. Durante esse tempo, o lendário defensor levantou canecos com o da Libertadores e também esteve presente nas conquistas da Mercosul e do Brasileirão, ambas em 2000. Em 1998, já com 36 anos, Mauro Geraldo Galvão era muito cogitado para ir à Copa do Mundo, pois era o melhor zagueiro brasileiro em atividade, porém, alegando sua idade, a seleção não o levou para a competição mundial.

Fonte: Aracajufest


Ídolos do futebol participarão de confraternização de torcedores no dia 15 de maio

Os ídolos do futebol, Roberto Dinamite e Mauro Galvão, vem a Aracaju para participar da Confraternização dos Vascaínos em Sergipe. A terceira edição do evento acontece no dia 15 de maio, a partir das 12h, no Boteco Carioca, considerado o ponto de encontro dos torcedores do Vasco.

O grupo sergipano Xokolight vai animar a festa. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas duas unidades do Boteco Carioca, localizadas na Avenida Francisco Porto e na Rua Lagarto, em Aracaju. O valor é R$ 40 (segundo lote).

Fonte: Jornal da Cidade


Ídolos no Vasco, Mauro Galvão e Roberto Dinamite estão em Aracaju

(Clique aqui para assistir)

Fonte: GloboEsporte.com