Das 22 faltas feitas pelo CRB, Nenê sofreu 10

Quinta-feira, 12/05/2016 - 00:36
comentário(s)

Foram 22 faltas sofridas, sendo que 10 somente em Nenê. Mas apesar da violência praticada pelo CRB, o Vasco venceu por 1 a 0 nesta quarta-feira, com gol do zagueiro Rodrigo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em resultado que foi insuficiente para eliminar o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil.

Os carrinhos e as faltas por trás dos jogadores alagoanos foram acompanhados de reclamações do técnico Jorginho quase a todo o momento. Nenê, o mais caçado em campo, deixou o primeiro tempo reclamando:

"A gente consegue fazer a jogada, driblar, e eles estão parando com falta. Felizmente, aquela foi um pouco mais perto e o Rodrigo fez o gol. Tem que ter a leitura certa do jogo".

No total, foram distribuídos nove cartões amarelos, sendo cinco ao CRB e quatro ao Vasco, embora os cariocas tivessem cometido menos da metade das faltas do adversário.

Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem em São Januário. O vencedor encara o Santa Cruz na próxima fase. Antes, porém, o Cruzmaltino pega o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), pela estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL