Veja mais fotos dos vascaínos na festa de premiação dos melhores do Estadual

Quarta-feira, 11/05/2016 - 07:51
comentário(s)

Bicampeão carioca, o elenco vascaíno não para de receber premiações pela campanha invicta no Estadual. Na noite da última segunda-feira (09/05), um dia após levantar o troféu no gramado do Maracanã, o Presidente Eurico Miranda e os jogadores do Gigante da Colina compareceram a um teatro na Barra da Tijuca para serem homenageados na festa de encerramento do Campeonato Carioca. O evento, realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, premiou os destaques da competição.

A seleção do torneio contou com seis cruzmaltinos: Martín Silva, Rodrigo, Luan, Andrezinho, Nenê e Riascos. Além de dominar a lista de melhores do campeonato, o Almirante ainda ganhou os prêmios coletivos de "Ataque mais positivo" e "Melhor defesa". Nos destaques individuais, o Vasco teve Nenê, camisa 10 de São Januário e decisivo durante toda a trajetória do título, escolhido o "Craque do campeonato", e Jorginho, treinador invicto há 25 partidas, com o prêmio de "Melhor técnico".

Ao término do evento, o Presidente Eurico Miranda subiu ao palco da premiação e, junto aos jogadores cruzmaltinos presentes, puxou o tradicional grito de Casaca, encerrando a festa do Campeonato Carioca 2016 com chave de ouro.



Fonte: Site oficial do Vasco