Jogadores distribuíram selfies, elogios e sorrisos durante participação no Globo Esporte

Segunda-feira, 09/05/2016 - 16:34
comentário(s)

Rodrigo tira selfie com Fernanda Gentil, Luan e NenêSelfies para lá, elogios para cá e sorrisos. Muitos sorrisos. Os jogadores do Vasco amanheceram a segunda-feira mostrando os dentes. E não podia ser diferente. Campeões do Carioca invictos, Rodrigo, Luan, Andrezinho, Nenê, Rafael Vaz e Madson participaram de divertida gravação do Globo Esporte na companhia luxuosa do troféu do campeonato. Brincadeiras e provocações bem humoradas marcaram a passagem do sexteto pelos estúdios do programa, além da já tradicional frase dita por Rodrigo após eliminar o Flamengo e que marcou a campanha:

- Aqui é Vasco!

Último a chegar para gravação, Andrezinho foi o primeiro alvo dos companheiros. Único a vestir bermuda, o meia-campista teve que aturar as brincadeiras e Nenê deu o recado para um dos cinegrafistas: "Mostra as pernas dele, hein?!". Logo no início do programa, o craque do Carioca comandou também uma encenação: todos começavam a atração com uma feição séria, em referência ao meme #100risadinha, que virou também uma grife, para em seguida caírem na gargalhada e comemorarem o título.

Nenê, por sinal, era o mais descontraídos. Fora do ar, "cobrou" de Rafael Vaz agradecimento pela assistência no lance do gol do título e repetiu a dose ao vivo. Quando o programa exibiu uma reportagem com Jorginho, o camisa 10 brincou: "Está morando bem, hein, pai?!", arrancando sorrisos dos amigos.

Um dos mais calados no início do programa, Madson protagonizou um dos momentos de descontração ao comentar o lance do originou o gol do título vascaíno. Ao dividir com Emerson, o lateral cai e o árbitro marca falta em lance polêmico. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cézar Coelho, não viu infração no lance, e o lateral deu sua versão:

- Com certeza foi falta, sim (risos). Eu cheguei em velocidade, você vê o tranco do jogador nas minhas costas. Não foi ombro a ombro. Feliz por Nenê cobrar a falta e Rafael Vaz fazer o gol.

O comentário, como não podia ser diferente, também gerou reação de Nenê fora do ar: "Demorou para falar, mas quando falou, falou bonito, hein? Ensaiou direitinho". No fim, foi a vez de Rodrigo tirar a fisionomia sisuda que exibe dentro de campo e soltar: "Vou contar uma piada". Andrezinho logo retrucou: "Não, você é ruim para caramba". E nem precisava mesmo. O que não faltam são motivos para o vascaíno sorrir nesta segunda-feira, e os próprios jogadores mostraram isso.

De folga, o elenco do Vasco se reapresenta na manhã de terça-feira, em São Januário. Após o treinamento, o grupo segue para Maceió, onde encara o CRB, quarta, às 21h50 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Sábado, acontece a estreia na Série B do Brasileirão, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão.



Fonte: GloboEsporte.com