Presidente do América-MG confirma empréstimo de William Barbio até o fim do ano

Segunda-feira, 09/05/2016 - 19:38
comentário(s)

Depois de Borges, o América tem mais um nome que chega para somar ao grupo que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro. Após o fim do Campeonato Mineiro, vencido pelo Coelho, o presidente do clube, Alencar da Silveira Júnior, confirmou que William Barbio jogará pelo Alviverde até o fim da temporada 2016. Ele chega após ser emprestado pelo Vasco.

Em rápido contato com o Superesportes durante a festa de comemoração do América, Alencar disse que Barbio chega a Belo Horizonte nesta segunda-feira. “Barbio está confirmado. Chega nesta segunda-feira. Outros nomes ainda passarão por avaliação do Sidiclei Menezes (diretor de futebol) para fechar outras negociações”, disse.

Barbio é o segundo reforço do América para o Campeonato Brasileiro. O primeiro foi Borges, que já estreou e teve papel fundamental no gol que garantiu ao América o seu 16º título do Campeonato Mineiro.

Por causa do empréstimo, o contrato de Barbio, que se encerraria no fim do ano, foi prorrogado por mais uma temporada com o Vasco.

William Barbio chegará ao América para ser mais uma opção de velocidade no setor ofensivo. Para o ataque, o clube conta com Victor Rangel, Borges, Bruno Sávio, Maranhão, Tiago Luís, Osman e Vitinho Safadão.

Ficha técnica

Nome: William Silva Gomes Barbio
Nascimento: 22/10/1992 (23 anos)
Local de nascimento: Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Clubes: Nova Iguaçu, Vasco, Atlético-GO, Bahia e Chapecoense




Fonte: Superesportes (texto), Twitter do jornalista Cahê Mota/GloboEsporte.com (foto)