Estádio Rei Pelé, que sediará CRB x Vasco na 4ª-feira, tem briga de torcidas com feridos graves; CRB se sagra bi alagoano

Domingo, 08/05/2016 - 22:20
comentário(s)

Após o final da partida entre CSA e CRB e que consagrou o Galo bicampeão alagoano, o Estádio Rei Pelé virou uma praça de guerra. Parte da torcida de ambas as equipes invadiram o gramado da partida e protagonizaram cenas lamentáveis, com a PM custando a conter a confusão.

Jogadores, imprensa e arbitragem foram surpreendidos com a invasão de torcedores logo quando o árbitro paraense Dewson Freitas encerrou o jogo, com vitória do CRB por 1x0. Um torcedor regatiano foi cercado por um grupo de azulinos e acabou brutalmente agredido. Bastante ferido, ele foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.

Segundo a equipe médica do CRB, que auxiliou no socorro aos feridos, o jovem, não identificado, teve a garganta cortada para que voltasse a respirar, antes de ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Jogadores do CSA também chegaram a ser ameaçados por torcedores indignados com a derrota para o maior rival. Também houve registro de agressão contra torcedor azulino, além de objetos atirados pela torcida do Azulão em direção ao gramado, com a polícia intervindo com balas de borracha e chegando a prender alguns dos vândalos.



Fonte: Gazeta Web