Madson comemora boa fase e ressalta importância da torcida

Sábado, 07/05/2016 - 06:13
comentário(s)

Se chegar ao profissional de um grande clube brasileiro não é fácil, imagina então ser titular de um Gigante como o Vasco da Gama durante duas temporadas. Aos 24 anos de idade, o baiano Madson alcançou esse feito com muito trabalho e não esconde de ninguém a satisfação com o momento vivido na carreira. É o lateral-direito um dos jogadores mais regulares do atual elenco cruzmaltino.

- Eu me sinto muito feliz. São 74 jogos como titular. Só não joguei quando estava machucado ou suspenso. Ter esses números com um ano e cinco meses de clube me deixa bastante satisfeito. Já pude conquistar dois títulos, entrar para história do Vasco, mas não quero parar por aqui. Domingo disputarei mais uma decisão e espero poder vencer - afirmou o camisa 2.

Contratado junto ao Bahia no início de 2015, o jovem foi titular do Almirante durante a conquista do Campeonato Carioca. O título obtido na edição passada do torneio estadual, porém, não diminui a vontade de vencer do atleta. Neste domingo (08/05), às 16 horas, no Maracanã, Madson pode levantar mais uma taça pelo Vasco. Para isso acontecer, o Cruzmaltino precisa empatar com o Botafogo no "Maior do Mundo".

- Vencemos por 1 a 0 o primeiro jogo, mas não tem nada definido. Sabemos da qualidade da equipe do Botafogo. É o rival que mais nos deu trabalho nesse ano. Nosso jogo não encaixa muito contra eles, até mesmo pela formação tática adotada por eles. Nossa semana de treinamentos foi excelente e nossa equipe está preparada. O Jorginho procurou corrigir os erros que tivemos na última partida. Botafogo tem suas virtudes, mas o Vasco irá entrar para vencer e conquistar o bicampeonato estadual - disse o baiano.

Assim como em todos os jogos da temporada, a torcida vascaína mostrou sua força e esgotou os ingressos destinados ao Gigante da Colina em menos de um dia. O apoio das arquibancadas é visto como essencial pelos jogadores cruzmaltinos. Pelo menos é isso que garante Madson. O lateral-direito que ver o Maracanã transformado num verdadeiro Caldeirão.

- O apoio dos torcedores é fundamental. Nós jogadores conhecemos a força da torcida do Vasco. Não é surpresa para nós saber que ela já esgotou os ingressos do nosso setor. Esperamos que eles compareçam em peso, lotem o Maracanã e nos apoiem do início ao fim. Queremos buscar esse título, o bicampeonato carioca. Se Deus quiser, iremos comemorar juntos mais essa conquista no Maracanã - concluiu Madson, com exclusividade ao Site Oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco