Jorge Henrique comenta gol e brinca sobre camisa: 'A 11 deu sorte na área'

Domingo, 01/05/2016 - 18:58
comentário(s)

Jorge Henrique ignorou a diferença de 20 cm de altura para o goleiro Jefferson e mostrou confiança na jogada do gol do Vasco na primeira partida da final do Campeonato Carioca. Mas sabe que, mesmo com a vantagem para o segundo duelo, há muito o que melhorar na equipe de São Januário. O atacante admitiu uma tarde não muito inspirada dos cruz-maltinos no 1 a 0 no Maracanã (veja os melhores momentos no vídeo acima), mas destacou a vontade e a aplicação tática dos comandados de Jorginho.

- Sabemos que não fizemos uma grande partida. O Botafogo foi bem melhor que o Vasco, mas nossa força de vontade e aplicação tática dentro de campo foi coroada com o gol. Agora é descansar para fazermos um jogo totalmente diferente de hoje no domingo que vem - disse após o apito final.

Sobre o lance do gol, aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante detalhou o momento de esperteza.

- Fui bem no posicionamento, vi que a bola veio um pouco baixa e me antecipei. A (camisa) 11 deu sorte na área - completou.

Graças ao gol de Jorge Henrique, o Vasco pode empatar no jogo do próximo domingo para sagrar-se campeão carioca de 2016. A partida será novamente no Maracanã, às 16h (de Brasília).




Fonte: GloboEsporte.com