Pelos Estaduais Juvenil e Infantil, Vasco enfrenta o Volta Redonda fora de casa neste sábado

Sábado, 30/04/2016 - 06:49
comentário(s)

Com objetivos parecidos, as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco pegam a estrada na manhã deste sábado (30/04) com destino ao município de Volta Redonda. Na Cidade do Aço, os Meninos da Colina enfrentarão o time da casa com o pensamento na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. Um triunfo diante do Voltaço fará o Gigante encerrar a rodada no G4 do segundo turno do Carioca nas duas categorias.

Em boa fase na temporada, o sub-17 será o primeiro a entrar em campo. Os vascaínos duelam com o Volta Redonda às 13 horas, no centro de treinamento da agremiação Sul Fluminense. Em virtude do compromisso de terça-feira (03/05), contra o Cruzeiro, pelas Copa do Brasil, o treinador Marcus Alexandre irá escalar outra vez um time alternativo. Ele será reforçado por Paulinho, que não poderá enfrentar a Raposa por estar suspenso.

Logo na sequência, às 15 horas, o sub-15 duelará com o mesmo adversário. Ao contrário do juvenil, o infantil irá utilizar sua força máxima diante do Volta Redonda. O treinador Bruno Almada terá todos os jogadores à sua disposição, inclusive o goleiro Lucão, que acumula convocações para as Seleções Brasileira sub-15 e sub-17. A expectativa é de mais uma boa exibição no Campeonato Carioca.

Escalação do Sub-15: Lucão, Pedro Sima, Policarpo, Marcelo e Cunha; Lariú, Victor Hugo, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Roger e Carlos Eduardo.

Escalação do Sub-17: Mathaus, Cayo Tenório, Luan, Caetano e Rafinha; Felipinho, Linnick, João Laranjeira e João Pedro; Paulinho e Victor César.

Fonte: Site oficial do Vasco