Defesa de Martín Silva contra o Remo concorre à mais bonita dos jogos de meio de semana

Quinta-feira, 28/04/2016 - 13:16
comentário(s)

Belíssimas defesas marcaram a rodada dos campeonatos pelo Brasil e América do Sul nesta quarta-feira. Por isso, o "É Gol!!!" separou cinco candidatos para saber quem foi o grande "vilão", com a parada mais bela. Cássio, do Corinthians, Victor, do Atlético-MG, Martin Silva, do Vasco, Gledson, do Campinense, e Arthur, do Resende brigam pelo seu voto.

Clique aqui e vote na defesa mais bonita

No empate de 0 a 0 entre Corinthians e Nacional, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, Cássio salvou o Timão. Após um cruzamento na área e um desvio de cabeça, o camisa 12 se esticou todo no cantinho e mandou para linha de fundo.

No também empate de 0 a 0 entre Racing e Atlético-MG, Victor teve que usar sua "santidade" para evitar um gol argentino. Grimi arriscou de longe, a bola desviou e obrigou o goleiro do Galo a voltar e pular no canto, para espalmar para fora.

O Vasco venceu o Remo por 2 a 1 e avançou à segunda rodada da Copa do Brasil. Porém, Martin Silva foi um dos responsáveis pelo cruz-maltino não sofrer mais gols. Depois de uma jogada pelo meio, a bola sobrou com Ciro na grande área, que chutou forte, cruzado e o uruguaio, com a ponta dos dedos conseguir afastar.

Gledson, do Campinense, e Arthur, do Resende, fecham a lista. O primeiro, no duelo diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, operou um milagre ao espalmar uma cabeçada. Já o segundo, também teve que se esticar para impedir um gol, após um chute de dentro da área.




Fonte: Sportv.com (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)