Caio Monteiro, sobre convocação para Seleção Sub-20: 'Fico feliz por mais essa oportunidade'

Quinta-feira, 21/04/2016 - 04:57
comentário(s)

Aposta do Vasco da Gama para a sequência da temporada, Caio Monteiro recebeu uma excelente notícia na tarde desta quarta-feira (20/04). O jovem foi convocado mais uma vez pelo treinador Rogério Micale para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante fará parte do grupo que disputará no próximo mês, na Coreia do Sul, o Torneio de Suwon.

O Brasil estreia no campeonato em 18 de maio contra a Coreia do Sul. Dois dias depois, será a vez do time canarinho encarar o Japão. A última partida acontecerá no dia 22, contra a França. Convocado em outras duas ocasiões, para o sub-17 em 2013 e para o sub-20 no começo do ano, Caio Monteiro disputará sua primeira competição com a camisa amarelinha.

- Fico feliz por mais essa oportunidade de defender o meu país. Esse torneio na Coreia será o meu primeiro com a camisa da Seleção. Espero chegar lá e fazer uma grande competição. Quero ajudar o Brasil a conquistar o título. A convocação é fruto do trabalho que venho realizando todos os dias no clube, com o auxílio de grandes profissionais. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus companheiros e aos membros da comissão técnica - afirmou o garoto.

A apresentação da Seleção Brasileira sub-20 está marcada para 08 de maio, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. De lá, os atletas subirão a serra com destino a Teresópolis. O time canarinho realizará atividades em seu Centro de Treinamento, a Granja Comary, até o dia 13, data do embarque para o continente asiático.

Fonte: Site oficial do Vasco