Vasco é o 2º clube do Brasil com mais adesões ao seu programa sócio-torcedor no mês de abril

Terça-feira, 19/04/2016 - 14:28
comentário(s)

Após conquistar a Taça Guanabara, no domingo, o Vasco chegou à vice-liderança do ranking de sócios-torcedores em abril. Com 1.600 novos associados, o clube está atrás apenas do Grêmio, que teve 1.840 adesões no mesmo período. Desde o dia 28 de março, dia em que abriu as inscrições para o "Gigante", novo programa de sócio-torcedor, o Vasco já conseguiu 6.227. Derrotado na final, o Fluminense aparece na 8ª posição, com 293 novos sócios, 2 a menos que o CSA.

O modelo segue o do plano Avanti, do Palmeiras, que teve o segundo maior crescimento em 2015, com 62.452 novos sócios. Ambos são geridos pela Futebol Card, com até 100% de desconto nos ingressos para jogos em São Januário. Há também um clube de vantagens, com mais de 70 parceiros comerciais, entre lojas esportivas, companhia aérea, hotéis e restaurantes.

Entre as chamadas experiências intangíveis para os sócios, estão acompanhar a chegada do ônibus do time antes da partida no estádio, assistir aos jogos no Camarote do Gigante e entrar em campo com os jogadores - a última ação é válida apenas para crianças.

No ranking geral, o Vasco ocupa apenas a 25ª posição. Ainda é muito pouco. Porém, melhor do que as duas últimas tentativas fracassadas de plano de sócios concebidas pelo clube.




Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo Online