Dirigente do Santa Cruz nega investida do Vasco por Grafite

Terça-feira, 19/04/2016 - 13:16
comentário(s)

Grafite pode trocar o Arruda por São Januário. Ao menos é o que as recentes especulações envolvendo o nome do camisa 23 afirmam. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (19), o Cruz-Maltino estaria de olho no artilheiro coral e, inclusive, já teria iniciado as conversas com o Santa Cruz para garantir a transferência do atacante. Entretanto, em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o vice-presidente do Tricolor, Constantino Jr., negou qualquer tratativa pela saída do ídolo.

“Não temos nada. Nenhum contato. Nada que tenha chegado até a gente”.

Grafite, de 37 anos, chegou ao Santa Cruz no meio da temporada passada e foi peça fundamental na campanha que garantiu o retorno da equipe pernambucana à Série A do Brasileirão. Muito celebrado e ídolo da torcida, o artilheiro tem compromissos importantes com o Tricolor nos próximos dias. Além das semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o arquirrival Náutico, o atacante estará com o clube do Arruda na grande final da Copa do Nordeste, contra o Campinense, competição na qual a equipe busca o título inédito.

O contrato do atacante com o Santa Cruz ainda não foi renovado, mas Grafite tem status com a torcida e a diretoria, que pretende utilizar o artilheiro como garoto propaganda, e as conversas pela manutenção do vínculo de Grafite com o Tricolor devem iniciar em breve.



Fonte: Esporte Interativo