Presidente do Urubu: 'Não sabemos ainda onde vamos jogar. O regulamento é omisso'

Domingo, 17/04/2016 - 21:19
comentário(s)

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela última rodada da Taça Guanabara, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, avisou que não quer jogar a semifinal do Carioca contra o Vasco em São Januário e diz que espera que a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) marque a partida em campo neutro.

"Não sabemos ainda onde vamos jogar. O regulamento é omisso e eu imagino que seja num lugar de comum acordo entre as duas partes e não acho difícil de conseguir esse comum acordo. Por isso acho difícil (São Januário). Se é de comum acordo, acho difícil que seja proposto um estádio que não seja neutro. A gente vai achar um lugar legal para jogar", comentou o mandatário sem citar nomes de possíveis palcos.

Depois do fim do jogo diante do Bangu, Bandeira entrou em campo para reclamar do árbitro do jogo, Péricles Bassols Cortêz, sobre o cartão amarelo dado ao zagueiro Juan que, como estava pendurado, perderá a semi contra o time cruz-maltino.

O presidente flamenguista afirmou que sequer viu falta no lance em que o experiente defensor acabou advertido pelo árbitro carioca.

"Lamentável, acho injusto. Parece que na jogada nem falta foi. Confirmei inclusive com dirigentes e pessoal da comissão técnica do próprio Bangu. Mas ficar fora exatamente da semifinal. Estava pendurado e leva cartão no início do primeiro tempo. Fazer o quê?", indagou.

Fonte: ESPN.com.br