Presidente do Remo provoca Pikachu: 'Nunca ganhou nada contra a gente'

Quarta-feira, 13/04/2016 - 05:31
comentário(s)

O fim de semana do Remo, adversário do Vasco na Copa do Brasil, não foi bom. Afinal de contas, o empate contra o São Raimundo por 1 a 1 eliminou o Leão do Campeonato Paraense. Ademais, deixou a equipe impossibilitada de alcançar a Copa no próximo ano. Para piorar, o time ainda verá o grande rival Paysandu decidir o Estadual contra o vencedor do segundo turno da competição.

Agora, as atenções dos comandados de Marcelo Veiga estão voltadas para a Série C do Brasileirão, a Copa Verde e o confronto contra o Cruz-Maltino na Copa do Brasil, pela estreia na competição. A reportagem da Super Rádio Tupi conversou com o presidente do clube, André Cavalcante, que refletiu sobre o momento que o Remo passa.

"Na verdade, tivemos um campeonato que tem que ser esquecido. Tentamos montar um time competitivo, chegamos à final do primeiro turno, poderíamos ter vencido no tempo normal, mas fomos derrotados. No segundo turno, realmente, mandamos mal. Foi difícil, complicado... mas estamos focado na Copa do Brasil e na Copa Verde para mudar a imagem desse primeiro semestre", disse o dirigente, que admitiu estar esperando um espetáculo nas arquibancadas e dentro de campo.

"Estamos preparando a parte administrativa do jogo. Sabemos que terá casa cheia, sabemos da força dos torcedores do Remo, que sempre apoiarão o time, mas também das pessoas que gostam do Vasco aqui no Norte do país. Tem muita gente se dirigindo a Belém. Espero que seja uma grande festa nas arquibancadas e, dentro de campo, os times façam um grande espetáculo para a torcida", disse.

No último ano, Yago Pikachu fez sucesso no futebol do Pará. Jogando pelo Paysandu, o lateral ganhou status depois das boas apresentações na Série B e na Copa do Brasil. A transferência ao Vasco foi vista como extremo valor na região. No entanto, em São Januário, o Pokemon do Pará, como é conhecido, não tem repetido as positivas atuações, amargando a reserva do time de Jorginho. Perguntado se, para aumentar ainda mais a visibilidade do jogo, seria interessante ter Pikachu como titular, o presidente do Remo provocou o jogador.

"Pro Remo, vai ser bom se ele jogar, até porque ele nunca ganhou nada contra a gente. Então, seria importante ter alguém no Vasco que conhece o peso da nossa camisa e sabe o quanto já sofreu contra isso".

Remo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão.

Fonte: Super Rádio Tupi