Ataque com Riascos e Thalles não agradou no primeiro teste

Segunda-feira, 11/04/2016 - 20:09
comentário(s)

No último sábado, na partida diante do Madureira, o técnico Jorginho testou Riascos e Thalles juntos no ataque do Vasco, mas não gostou da experiência. Para o treinador, as características dos dois jogadores impediram que o setor tivesse um bom rendimento.

O comandante reconheceu que a atuação da equipe não foi boa, e espera performances melhores nas duas próximas partidas, que serão disputadas no norte do país. Na quarta-feira, o Vasco estreia na Copa do Brasil, diante do Remo, em Belém, e no domingo decide o título da Taça Guanabara, contra o Fluminense, na Arena da Amazônia, em Manaus.

No treinamento desta terça-feira, já na capital paraense, Jorginho deve decidir quem continua como titular no ataque. O técnico afirmou que os dois só atuarão juntos em determinadas circunstâncias, dependendo do contexto das partidas.

O comandante pretende levar o grupo completo para a viagem, e depende de informações do departamento médico sobre o zagueiro Rodrigo, que foi substituído no intervalo do confronto com o Madureira, por precaução. Jorginho acredita que o defensor será muito importante para o clássico carioca, e admite poupá-lo diante do Remo. Nesse caso, Rafael Vaz formaria a dupla com Luan.

O lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Jorge Henrique não jogaram no sábado, mas devem ser incluídos na delegação e, se estiverem recuperados, enfrentarão o time do Pará.



Fonte: Gazeta Esportiva