Martín Silva: 'Não importa se é invicto. O que fica na história é o bicampeonato'

Quinta-feira, 07/04/2016 - 12:41
comentário(s)

A possibilidade de conquistar um título invicto tem mexido com a cabeça dos jogadores do Vasco. Com o time fazendo uma boa campanha no Campeonato Carioca, as conversas sobre o bicampeonato aumentam, e Martín Silva garante que este é o foco principal. Apesar de torcer pela conquista do Estadual sem perder nenhuma partida, o goleiro mira o troféu da competição.

"Títulos invictos não acontecem muito. Então, seria uma coisa para ficar na história. O objetivo é o bicampeonato. Nunca falamos de manter invencibilidade. Claro que é uma motivação a mais, mas título é título", definiu Martín, que completou:

"Não importa se é invicto. O que fica na história é o bicampeonato. Invencibilidade é estatística. O que importa é o bi."

Na manhã desta quinta-feira, o Vasco treinou em São Januário, mas optou por manter sigilo. Apenas as atividades dos jogadores reservas foi liberada para a imprensa. Tudo faz parte da preparação para encarar o Madureira, neste fim de semana.

"Acredito que somos mais visados. Sempre o adversário vem motivado para pegar um time invicto. Não estamos na primeira posição, mas o Vasco é o time mais regular. Para o Madureira, será a última chance de pegar um grande. Não tiraria o foco do jogo com o Madureira, mas, se ganharmos, contra o Flu vai ser decisão", concluiu.

O Vasco encara o Madureira neste sábado, às 18h30, em São Januário. Com os mesmos 11 pontos do Fluminense, o Cruzmaltino é o segundo colocado da Taça Guanabara, perdendo apenas no saldo de gols.

Fonte: O Dia Online