Vasco teve 10 ausências no treino desta 3ª-feira

Terça-feira, 05/04/2016 - 14:33
comentário(s)

Martín Silva, Allan, Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Andrey, Matheus Índio, Mateus Pet, Evander e Caio Monteiro. O Vasco teve um time quase inteiro de ausências na reapresentação do elenco após o empate com o Volta Redonda, nesta terça-feira, em São Januário. Diante do panorama, após atividades físicas atrás do gol, Jorginho comandou um rápido treino técnico com a presença de todos que estavam à disposição, seguido de um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido somente com quem não começou a partida contra o Voltaço - a exceção foi Bruno Gallo, que jogou apenas 32 minutos.

Assim como já tinha acontecido após a partida contra o Flamengo, Julio Cesar esteve no clube, mas fez trabalhos de recuperação no Caprres. Diguinho, Martín Silva e Rodrigo sequer foram a São Januário. O volante se recupera após retirar o siso, na segunda-feira, enquanto goleiro e zagueiro foram liberados para resolver problemas particulares. Já o sexteto da base desceu para o sub-20, onde defende o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Fluminense, nas Laranjeiras. O Tricolor venceu a partida de ida, fora de casa, por 1 a 0.

Quem voltou a trabalhar normalmente com os companheiros foi o trio formado por Riascos, Eder Luis e Rafael Vaz. O colombiano ficou fora da partida com o Volta Redonda por conta do nascimento do filho Alessandro. Eder Luis treinou com bola depois de três semanas se recuperando de pancada no tornozelo esquerdo. Por fim, o zagueiro não foi relacionado para os últimos dois jogos por conta de um problema no joelho, mas está à disposição de Jorginho. O mesmo vale para Julio dos Santos e Jorge Henrique, desfalques contra o Volta Redonda por suspensão.

Com 11 pontos, o Vasco é o vice-líder da Taça Guanabara, atrás do Fluminense somente no saldo de gols: 6 a 4. O Volta Redonda, por sua vez, é o quarto, com sete. Sábado, o Cruz-Maltino terá pela frente o Madureira, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada da competição. O Voltaço recebe o Flu domingo, no Raulino de Oliveira.

Fonte: GloboEsporte.com