Voltando a treinar com o grupo, Eder Luis pode ser opção contra o Volta Redonda

Quinta-feira, 31/03/2016 - 18:15
comentário(s)

Sem poder contar com Jorge Henrique para o jogo do Vasco contra o Volta Redonda, no domingo, o técnico Jorginho teve boa notícia nesta quinta-feira. O atacante Eder Luis, recuperado de trauma no tornozelo esquerdo, voltou a treinar em campo com o elenco, em atividade dos reservas, e está à disposição do treinador. Seu retorno, porém, ainda depende da avaliação da comissão técnica.

A atividade desta quinta contou apenas com aqueles que foram reservas contra o Flamengo. Os titulares foram a São Januário, mas fizeram trabalho regenerativo na academia. No gramado, os jogadores se dividiram para atividade em campo reduzido.

Eder não joga desde o dia 5 de março, quando foi substituído contra o Bonsucesso ao levar uma pancada no tornozelo. Desde então, a recuperação inspirou cuidados, devido a seu histórico de lesões. Há duas semanas, ele trabalha em campo, mas separado do grupo, limitado a atividades físicas. Nesta quinta, retornou ao elenco.

De qualquer forma, Eder tem concorrência. Outra alternativa para Jorginho é o jovem Caio Monteiro, de 19 anos. O garoto entrou no clássico contra o Flamengo e teve bom desempenho. Além disso, é visto como substituto natural de Jorge Henrique pela capacidade física e função tática.




Fonte: GloboEsporte.com