Defesa dupla de Martín Silva concorre à mais bonita da rodada

Quinta-feira, 31/03/2016 - 14:09
comentário(s)

Defesas milagrosas estão na enquete do "É Gol!!!" para saber quem foi o grande vilão da rodada do meio de semana. Martin Silva, do Vasco, João Carlos, da Ponte Preta, Jefferson, do Botafogo, Cidão, do Audax e Éverson, do Ceará, brigam por este posto.

Após pegar um jatinho fretado para sair do Uruguai e participar do clássico entre Flamengo e Vasco, o goleiro cruz-maltino comprovou em campo que valeu o esforço. Após um cruzamento na área, Guerrero, sozinho, chutou a queima-roupa e o arqueiro salvou. O atacante também pegou o rebote, mas bateu fraco, para outra grande defesa.

Apesar da derrota de 2 a 1 para o Corinthians, João Carlos, da Ponte Preta teve motivos para comemorar. O goleiro pegou dois pênaltis na partida. O primeiro foi cobrado por Luciano, na etapa inicial e o segundo por Romero, já na etapa final.

Jefferson, do Botafogo, também mostrou que estava com o reflexo em dia na vitória do Glorioso por 2 a 0 sobre o Volta Redonda. O camisa 1 se esticou todo e mandou um chute de muito longe para a linha de fundo.

Cidão, do Audax e Éverson, do Ceará, fecham a enquete. O primeiro pegou um chute forte do atacante do Oeste de dentro da área. Já o segundo, salvou o Ceará, diante do Santa Cruz, quando impediu um gol de Grafite, na pequena área.



Fonte: Sportv.com (texto), O Globo Online (foto)