Jorginho: 'Foi um jogo eletrizante, digno de Vasco e Flamengo'

Quinta-feira, 31/03/2016 - 00:43
comentário(s)

O Vasco não teve um desempenho como no primeiro clássico disputado contra o Flamengo no Campeonato Carioca, em que venceu por 1 a 0, com gol de Rafael Vaz. Na noite desta quarta-feira, em Brasília, a equipe teve mais dificuldades para enfrentar o rival rubro-negro, mas reagiu ao sofrer um gol e buscar o empate três minutos depois. O empate por 1 a 1 deixou Jorginho satisfeito com seus comandados, principalmente pela postura mantiveram no campo do Mané Garrincha. O treinador disse que a partida foi digna de "Vasco e Flamengo".

- Foi um jogo eletrizante, digno de Vasco e Flamengo. As duas equipes tiveram oportunidades. O Flamengo um pouco mais em razão de buscar um pouco mais o resultado. A situação que nos encontramos permitia um empate. Em dois clássicos, tivemos uma vitória e um empate que não seria mau resultado. Eles acabaram se expondo naturalmente um pouco mais. Estou muito satisfeito com minha equipe, feliz com a reação. Eles não se entregaram mesmo sofrendo um gol faltando dez minutos para o fim do jogo. Mantiveram a pegada, construíram o jogo e conseguiram. Mudei o Thalles pelo Riascos para mudar um pouco a forma de jogar, queria aproveitar o Caio para jogar com mais velocidade e fomos felizes em uma bola parada. Estou muito satisfeito com a equipe e feliz com a postura diante da adversidade. Temos erros, claro, mas a entrega foi fundamental - disse Jorginho.

Com 10 pontos, o Vasco segue líder invicto na Taça Guanabara, seguido por Fluminense, com oito, e Botafogo, com sete. Domingo, o compromisso é contra o Volta Redonda, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada.

Fonte: GloboEsporte.com