Vascaíno, filho do rubro-negro Emerson Sheik participou de peneira do Vasco nesta 4ª-feira

Quarta-feira, 30/03/2016 - 19:10
comentário(s)

Se o Clássico dos Milhões já é apimentado por natureza, mais um ingrediente chegou para botar fogo de vez na partida de logo mais: o filho do atacante rubro-negro Emerson Sheik foi participar de uma peneira nesta quarta-feira, e justamente para jogar no rival do pai, o Vasco. Tendo atuado em alguns times amadores, como o AFAD de Cabo Frio, Kevin de 18 anos obteve destaque no coletivo que aconteceu no Artsul. Com direito a gol olímpico, ele segue forte na tentativa de vestir a camisa do seu clube de coração.

- Estou muito empenhado e focado para um dia virar profissional do futebol. A oportunidade de ser no Vasco me anima mais ainda, tomara que eu consiga passar neste teste e dar um passo grande nos meus objetivos - disse para o Canal Vasco.

O amor pelo Cruzmaltino sempre foi exposto pelos jovem nas redes sociais, e esta possibilidade de vestir a camisa do Vasco, já faz ele projetar o confronto diante de seu mentor.

- Vai ser bem legal enfrentar meu pai, mas em primeiro lugar veria de forma profissional e iria querer ganhar o adversário, deixando a rivalidade de lado. Depois é que pensaria em uma possível rivalidade sadia com ele - explicou.

Kevin estava certo de ir na partida desta noite, se fosse em São Januário. Ele estava crente que o duelo seria no estádio do Vasco, mas quando viu que não seria no Rio de Janeiro, seus planos foram por água abaixo.

- Eu ia neste jogo na torcida do Vasco, não sabia que era em Brasília. Fiquei chateado, pois estava com muita vontade mesmo, mas terão muitos clássicos como este pela frente - encerrou.




Fonte: Canal Vasco