Nenê não treinou em razão de indisposição gastrointestinal

Terça-feira, 29/03/2016 - 16:52
comentário(s)

Marco Vasconcelos
Com indisposição gastro intestinal, Nenê não treinou nesta terça, mas viaja para Brasília. É dúvida para o clássico, mas a tendência é jogar

Fonte: Twitter do jornalista Marco Vasconcelos/Rádio Globo


Sofia Arruda Miranda ‏@SofiaMiranda7
Nenê teve febre e indisposição gastrointestinal. Foi poupado do treino por isso, mas viaja para Brasília. #gevas

Fonte: Twitter da jornalista Sofia Arruda Miranda/GloboEsporte.com


Nenê tem febre e indisposição, mas viaja com a equipe para Brasília

O treinamento do Vasco nesta terça-feira, véspera do clássico com o Flamengo teve clima leve e atividades descontraídas. Em campo, uma ausência foi notada: Nenê. O camisa 10 foi a São Januário e teve febre e indisposição gastrointestinal. Por isso, não subiu ao gramado. Mas ele está confirmado na viagem para Brasília, onde o confronto será disputado nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília).

Todos os titulares estiveram em campo, às exceções de Nenê e Martín Silva. O uruguaio está no elenco da seleção que enfrenta o Peru na noite desta terça-feira, mas viajará a Brasília para estar à disposição de Jorginho.

Depois de um rápido bobinho, Jorginho reuniu o grupo para uma conversa de cerca de 10 minutos. Depois, os titulares jogaram um mini futevôlei, e Rodrigo ficou treinando cobranças faltas do outro lado do campo. Andrezinho, no fim, também arriscou algumas cobranças.

O atacante Riascos participou normalmente das atividades com o grupo. O colombiano deve voltar a ser relacionado no clássico com o Flamengo. Eder Luis, por outro lado, segue se recuperando de lesão.

Nenê foi poupado do treinamento por precaução e será observado durante a quarta-feira. A participação no clássico, a princípio, não está ameaçada.

Invicto, o Vasco enfrenta o Flamengo no segundo clássico entre as duas equipes realizado neste Campeonato Carioca. Na primeira fase, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0. A partida será realizada nesta quarta, no Mané Garrincha, às 21h45 (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com