Sócio pagante terá os mesmos benefícios do Sócio Torcedor Gigante

Sexta-feira, 25/03/2016 - 15:36
comentário(s)

Com o lançamento do programa Sócio Torcedor Gigante, os sócios das categorias Geral, Proprietário e Patrimonial continuarão com os seus benefícios referentes ao Estatuto do clube, e os valores e formas de pagamento serão mantidos. Nada será alterado.

A novidade é que agora estes sócios também terão acesso ao Clube de Vantagens do Gigante, com mais de 1.200 parceiros nacionais e internacionais, entre outros benefícios. Para isso, eles deverão solicitar a sua carteirinha Gigante, que possibilitará a compra de ingressos via internet, sem a necessidade de ida à bilheteria ou retirada em pontos de venda físicos, e será utilizada para acesso ao estádio.

Na última quinta-feira (24/03) foi iniciado o disparo de um e-mail para estes sócios com as informações sobre como acessar o site do programa de Sócio Torcedor Gigante a partir do dia 28/03 para solicitar e efetuar o pagamento da taxa de emissão da nova carteirinha, que será enviada para o seu endereço cadastrado em até 25 dias.

O processo é bem simples: após realizar login no site www.sociotorcedorgigante.com utilizando os dados enviados no e-mail, o sócio deverá selecionar "Taxa de Carteirinha", clicar em "Adicionar Produtos" e efetuar o pagamento via boleto.

Estes sócios também poderão solicitar a emissão da nova carteirinha a partir do dia 29/03 na Central de Atendimento do Gigante, em São Januário, e efetuar o pagamento via boleto, cartão de crédito ou cartão de débito.

Optando por não solicitar a nova carteirinha, o sócio continuará realizando a compra do seu ingresso nos pontos de venda físicos disponíveis, com os seus atuais benefícios de sócio do clube.

Caso o sócio não receba este informativo via e-mail ou esteja com alguma mensalidade em aberto nos últimos 3 meses, deverá entrar em contato com o Departamento de Cobrança a partir do dia 04/04 pelos telefones 2176-7383 ou 2176-7392.

Os sócios de outras categorias do clube (Grandes Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Honorários, Correspondentes, Campeões, Remidos, Adeptos, Aspirantes, Atletas e Dependentes) poderão aderir livremente a um plano do Sócio Torcedor Gigante através do site www.sociotorcedorgigante.com a partir de segunda-feira, dia 28/03.

Fonte: Site oficial do Vasco