Nenê, Andrezinho... Relembre quais jogadores do elenco atual falaram em encerrar a carreira no Vasco

Quarta-feira, 23/03/2016 - 12:51
comentário(s)

A idade avançada do elenco cruzmaltino é assunto rotineiro nos noticiários esportivos, nas entrevistas e nos debates entre os torcedores. Da equipe titular, oito tem acima dos 30 anos, mas apesar disso, o time vem dando conta do recado e um ponto positivo nisso tudo vem aparecendo no decorrer das coletivas diárias dos atletas: o desejo de encerrar a carreira no Cruzmaltino.

- Não gosto de fazer mutos planos lá pra frente porque o futebol é muto dinâmico, mas a princípio pretendo ficar no Vasco e, quem sabe, encerrar a carreira aqui - comentou Andrezinho para o Futrio.

Outro que já deixou claro essa vontade é o camisa 10 Nenê, que vem ganhando cada vez mais o carinho dos torcedores.

- A minha intenção é de cumprir esse contrato com o Vasco. Acho que foi uma coisa realmente minha. Depende de quantos anos ainda tenho para jogar. Está cada vez mais perto. Meu pensamento é de ficar até o final, quero jogar até os 40 - disse logo após a renovação de contrato.

Vascaíno desde pequeno, Júlio Cesar já passou pelos quatros grandes do Rio de Janeiro, mas garante que o último ter sido o Vasco, não deve ter sido por acaso.

- Era o time que eu torcida na infância e talvez será o último da minha carreira. São poucos os que têm o privilégio de jogar no time de infância. O sentimento é dobrado. Meu pai jogou aqui e teve uma história até com o próprio presidente. Fico muito feliz - explicou.

Além deles, outros atletas também tem essa possibilidade, como o goleiro Martin Silva que acabou de renovar o contrato até 2019. Marcelo Mattos, Diguinho e Jorge Henrique também não são jovens e se destacando também têm a chance de terminar no Gigante da Colina.



Fonte: Canal Vasco