Jorginho, sobre Boavista x Vasco: 'Não será um jogo fácil'

Sexta-feira, 18/03/2016 - 19:52
comentário(s)

Está chegando a hora do Vasco voltar a disputar uma partida oficial em solo capixaba. Na tarde desta sexta-feira (18/03), o Gigante da Colina fez os últimos ajustes visando o duelo contra o Boavista, que acontecerá neste sábado (19), às 16 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A derradeira atividade cruzmaltina foi realizada justamente no palco da partida.

Na ocasião, a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos e promoveu um recreativo em campo reduzido. O trabalho deu aos jogadores a oportunidade de fazer o reconhecimento do gramado. Presente no desembarque no aeroporto e na chegada ao hotel, a torcida voltou a marcar presença. Mais uma vez, os atletas retribuíram o carinho, posaram para fotos e esbanjaram simpatia.

Embora a Taça Guanabara ainda esteja em seu início, o duelo contra o clube de Saquarema já pode ser considerado decisivo. Um triunfo diante do rival fará o Cruzmaltino seguir com 100% de aproveitamento e se manter na liderança, aproximando-se assim do seu primeiro objetivo: a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva, o treinador Jorginho projetou a partida.

- É uma boa equipe, já demonstrou na primeira fase. Eles perderam para o Botafogo, mas jogaram no mesmo nível. Possuem um sistema de jogo bem definido, atuam num losango, de uma forma parecida como a nossa. Ao longo dos anos, o Boavista vem demonstrando sua força no Campeonato Carioca. Não será um jogo fácil. Não teremos nenhuma novidade. Iremos jogar com o mesmo time e esperamos conquistar o resultado. Temos condições de fazer uma grande partida - disse o comandante vascaíno.




Fonte: Site oficial do Vasco