Nenê ironiza 'rivais' em rede social após vencer rachão em São Januário

Sábado, 12/03/2016 - 19:35
comentário(s)

Já virou costume dentro de São Januário os jogadores enaltecerem a união do grupo e a harmonia que vem existindo entre comissão técnica e atletas. Um dos momentos que deixa mais nítido esta paz no Vasco são rachões nas vésperas das partidas. De um lado é o time do Nenê e do outro o do Júlio Cesar e neste sábado a equipe armada pelo apoiador acabou vencendo. Após a vitória, ele não perdeu a oportunidade de tirar um sarro nas redes sociais.

- Ahhhhhhhhhhh é laranjinha ahhhhhhh é laranjinha 😂😂😂😂😂😂😂 não deu pro verdinho ‪#‎timedojuliocésar‬ @oficialjuliocesar_ ‪#‎tictaca‬‪#‎chocolate‬ - zombou.

Amante das tecnologias e das diversas formas de comunicação, Nenê não deixaria passar em branco esse triunfo no treino, até por toda a rivalidade que existe neste tipo de atividade. Até o treinador Jorginho e seu auxiliar Zinho participaram do jogo.

Sempre há uma gozação interna intensa entre os jogadores. Em uma outra oportunidade, o ''presidente'' Júlio Cesar se saiu melhor e a provovação em cima do rival depois do treino foi forte,

- Rodrigo é do meu time no rachão e foi para o do Nenê. Falei que não volta mais, vai passar raiva até o fim do ano. Ele está ferrado, vai ter que aturar o Rodrigo. Meu time só ganha. Ele tentou pegar o Aislan e outros, mas eles não são bobos - disse o lateral.




Fonte: Canal Vasco