Jomar teve oportunidade no time titular do Vasco no treino desta 5ª-feira

Quinta-feira, 03/03/2016 - 20:41
comentário(s)

O zagueiro Luan foi a ausência no treino do Vasco nesta quinta-feira. O defensor não foi a campo e realizou tratamento específico no Caprres, para reequilíbrio muscular. Ele não tem previsão para finalizar o trabalho, mas não está descartado para o jogo contra o Bonsucesso, no sábado – dependerá da opção do técnico Jorginho.

Sem Luan, o treinador escalou Jomar na equipe titular em trabalho tático e, posteriormente, em coletivo. De resto, o time foi o mesmo de quarta-feira: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Nenê; Eder Luis, Thalles e Jorge Henrique.

Andrezinho voltou a fazer trabalho à parte. Ele deve ser poupado do duelo contra o Bonsucesso, pois está pendurado – a intenção é contar com o meia na primeira rodada da Taça Guanabara. Outro desfalque foi Riascos, que segue fazendo tratamento da lesão na coxa direita.

Na atividade, destaque para belo gol marcado por Jorge Henrique, em lançamento de Nenê. O atacante invadiu a área livre e tocou por cobertura de Jordi. Antes do coletivo, os titulares trabalharam a movimentação, sem adversários – em certo momento, Jorginho, Zinho e Valdir integraram uma linha de defesa para dificultar os atacantes.

Fonte: GloboEsporte.com