João Pedro e Paulinho falam sobre convocação para a Seleção Brasileira Sub-17

Terça-feira, 01/03/2016 - 14:38
comentário(s)

Convocados para a Seleção Brasileira sub-20, o volante Cosendey e o atacante Caio Monteiro (relembre) não serão os únicos atletas do Vasco da Gama que vestirão a camisa amarelinha no próximo mês. Também na semana passada, o goleiro Lucas Alexandre, o meio-campo João Pedro e o atacante Paulinho foram chamados para o grupo canarinho sub-17. Todos fizeram parte da Seleção Brasileira sub-15 na última temporada.

Destaques do Gigante da Colina durante a conquista da Taça Guanabara sub-15, no ano passado, os jogadores farão parte do grupo que disputará Torneio de Montaigu. Os Meninos da Colina se apresentam em 13 de março e permanecem na Granja Comary até o dia 18, data do embarque para a Europa. A estreia será contra os Estados Unidos, no dia 22. O Brasil ainda duelará com a Rússia (24) e a Inglaterra (26) na primera fase.

- Estou muito feliz com mais uma convocação. É sempre bom representar país em torneios importantes, como será o que disputaremos na França. Tive a oportunidade de ser campeão do Sul-Americano sub-15 no ano passado, mas essa é a primeira experiência no sub-17. Vou dar o meu melhor para poder voltar mais vezes. Quero deixar uma boa impressão - disse Paulinho.

- Ir para a Seleção Brasileira é muito bom. Ir assim de surpresa, como foi agora, é melhor ainda. A ficha ainda não caiu, está caindo aos poucos. Já havia sido lembrando quando estava jogando no infantil. Agora, inicio minha trajetória no juvenil com uma convocação. É muito gratificante. Vou aproveitar muito essa oportunidade e mostrar todo o meu trabalho lá - declarou João Pedro.

Dos convocados, dois integram a categoria sub-17 e um a equipe sub-15. João Pedro e Paulinho estão em preparação com o juvenil para a Copa do Brasil, que começa para o Vasco no dia 30 de março, em Santa Catarina. Já Lucão treina diariamente com os companheiros do infantil visando os próximos desafios da temporada. O camisa 1 conquistou no início do ano a Copa Guri.



Fonte: Site oficial do Vasco