Ricardo Gomes: 'Essa entrada do Eder pela direita em profundidade, eu lembro. Conheço bem essa jogada'

Segunda-feira, 29/02/2016 - 14:49
comentário(s)

Ovacionado e aclamado pela torcida cruzmaltina neste domingo, mesmo estando no lado oposto, Ricardo Gomes reencontrou o clube que se identificou. Em São Januário, ele foi um dos principais nomes para a conquista da Copa do Brasil de 2011, além da boa campanha no Brasileiro do mesmo ano e da Libertadores de 2012. Por isso, depois do empate, ele lembrou de uma jogada que era corriqueira no período que esteve no Vasco e que resultou em gol na partida.

- Essa entrada do Éder pela direita em profundidade, eu lembro. Conheço bem essa jogada - comentou.

O atacante fazia parte do grupo comandando pelo técnico e pelo visto deixou saudade no treinador. Fazia dupla de ataque com Alecsandro e é o jogador que mais vestiu a camisa cruzmaltina do atual elenco. Foi contratado em 2010, sendo emprestado em apenas uma temporada e agora está retornando depois de um longo momento contundido.

Mesmo que o ex comandante de Éder não tenha estado presente em todos esses bons resultados citados, devido ao problema médico, a estrutura do time foi montada por ele e comandada pelo auxiliar Cristovão Borges, que deu continuidade no trabalho já começado.

Fonte: Canal Vasco