Vasco não perde há 12 partidas e só foi derrotado 1 vez em seus últimos 22 jogos

Segunda-feira, 29/02/2016 - 08:20
comentário(s)

A recuperação ano passado acabou não vindo devido ao péssimo primeiro turno feito pelo clube, mas apesar disso, o Vasco fez um segundo turno regular e segue invicto em 2016. Juntando as duas competições são 12 partidas sem saber o que é derrota, a última foi diante do Fluminense no dia primeiro de novembro do ano passado. São oito vitórias e quatro empates neste período.

Além disso, dos últimos 22 jogos, o Vasco só teve este revés diante do rival tricolor. Essa sequencia começou depois da chegada do treinador Jorginho, que no início teve dificuldade, porém acertou o time e conseguiu fazer a série de bons resultados, que vem durando até o atual momento.

Outro fator para a mudança positiva do Vasco foi a vinda de reforços no meio do Brasileiro de 2015 como Nenê, Andrezinho e Jorge Henrique.

Para este ano, o Vasco contratou apenas dois jogadores, Yago Pikachu e Marcelo Mattos. A diretoria preferiu manter a espinha dorsal que deu certo na reta final de 2015 e parece estar no caminho correto para conseguir seus objetivos em 2016.



Fonte: Canal Vasco