Jorginho, sobre empate: 'Não estamos preocupados. Queríamos ganhar'

Quinta-feira, 25/02/2016 - 22:07
comentário(s)

A campanha perfeita no Campeonato Carioca chegou ao fim, mas não é nada que tire a tranquilidade de Jorginho em relação ao trabalho do Vasco para 2016. Depois do empate por 2 a 2 com o Friburguense, nesta quinta-feira, em São Januário, pela sexta rodada, o treinador justificou a escalação de uma equipe mista - quatro jogadores foram poupados, além do suspenso Nenê - e ressaltou que o planejamento está sendo feito por um bem maior: o bicampeonato estadual.

- A gente trabalha em conjunto. Nada é decidido. A decisão final do treinador é em termos de segurar um atleta ou outro, mas a gente conversa com todo departamento. O Cappres tinha preocupação com alguns jogadores que vinham com intensidade muito grande e era possível fazer isso. Não estamos preocupados. Queríamos ganhar, temos um objetivo maior que é ganhar o campeonato. Se de repente entra com todo mundo, poderia ter problema já que não teria descanso. Por isso, optamos por segurar alguns atletas.

Com 16 pontos, o Vasco lidera o Grupo A do Campeonato Carioca e volta a São Januário no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada. As duas equipes já têm vaga garantida na Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com