Em nota, Ira Jovem manifesta apoio à iniciativa do Vasco em reservar cota de ingressos para torcedores de baixa renda

Terça-feira, 23/02/2016 - 05:38
comentário(s)

Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

Diante do manifesto do presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda, sobre o estudo de viabilidade de uma cota de ingressos populares, a IRA JOVEM DO VASCO vem manifestar o seu TOTAL APOIO à iniciativa.

Entendemos que tal atitude está no DNA do Vasco. Desde sua fundação e durante toda sua história, o nosso amado Club sempre lutou e prezou pelos menos favorecidos.

Valorizamos a relação com as comunidades ao redor de São Januário e acreditamos que, posta em prática, a cota de ingressos vai manter o Vasco nas suas raízes, acolhendo quem desde 1898 o transformou em GIGANTE: O povo!

Sabemos que a ideia ainda é embrionária e que muitos passos ainda terão que ser dados para poder ser posta em prática, mas desde já estimulamos e incentivamos a diretoria do Vasco a levar essa proposta adiante.

Para finalizar, nos alegra perceber que em tempos onde o TORCEDOR é tratado, erradamente como consumidor por clubes e pela mídia, o VASCO mais uma vez parece dar uma resposta histórica, não abandonando as suas origens e mostrando quem é de verdade O CLUB DO POVO.

PODEM TREMER, SÃO JANUÁRIO SEMPRE VAI SER BAILE DE FAVELA. /✠/

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco