Vasco estuda ampliar vagas para plano de programa de sócio que prevê entrada sem ingresso

Sexta-feira, 19/02/2016 - 10:27
comentário(s)

A demonstração de interesse dos torcedores pelo novo sócio-torcedor do Vasco, pouco mais de duas semanas após o lançamento, deixou a diretoria do clube animada. O "Gigante" é divulgado em todas as redes sociais do Cruz-Maltino. Quando se entra no site oficial, é possível ser direcionado para fazer um pré-cadastro. Quem tiver interesse em se tornar sócio, faz a inscrição, e no dia 28 de março, acontecem as adesões efetivamente. Esse número já passa dos 20 mil. O vice-presidente de marketing, Marco Antônio Monteiro, explicou a necessidade desse pré-cadastro.

São três novos planos de sócio-torcedor, além do "Almirantinho", destinado às crianças de até 12 anos de idade. O primeiro deles, "Sempre ao teu lado", é o plano com vagas limitadas, pois prevê a entrada nos jogos em São Januário sem ingressos - social, área vip ou arquibancada. O vice de marketing

- O pré-cadastro existe porque a categoria que prevê a entrada sem necessidade de ingresso tem adesões limitadas - social, setor vip e arquibancadas. Precisávamos saber a demanda para esses planos que garantem a entrada em todos os jogos sem ingressos. Para os demais planos, colocamos um cadastro para as pessoas que querem ser avisadas do início efetivo em 28 de março. Esse pré-cadastro representa a intenção. Os números superaram a expectativa. Entre as três possibilidades (social, área vip ou arquibancada), já passou dos 10 mil. Quando houver a efetivação do sócio, vamos avaliar até onde podemos ir - disse o vice de marketing.

A ideia inicial do Vasco, como explicou Marco Antônio, era de três mil vagas para o plano que prevê entrada sem ingresso. Mas como o interesse manifestado foi grande, o clube já estuda ampliar esse número.

- A nossa ideia inicial era 500 na social, 500 no vip e 2000 na arquibancada. Mas temos quase a certeza que precisaremos ampliar. Mas, claro, há limitações, porque é preciso também garantir espaço para os demais sócios, aqueles que vão pagar o ingresso com desconto.

A "ordem de chegada", ou seja, quem fez a inscrição primeiro e confirmar quando necessário, será respeitada para o plano com adesões limitadas.

- Vamos respeitar a ordem e a confirmação. Não confirmou, passamos para o próximo. A tendência é ampliarmos esses três mil se necessário - finalizou.

Em nota de esclarecimento aos sócios publicada recentemente, o Vasco informou que para quem já era sócio antes do lançamento dos novos programas, não há mudanças, e o valor da mensalidade paga é mentido. O clube orienta aos antigos sócios a fazerem a nova carteira do projeto.



Fonte: GloboEsporte.com