Conheça a musa vascaína Paula Dornelas

Segunda-feira, 22/02/2016 - 03:36
comentário(s)

Paula Dornelas, tem 29 anos e desde criança é modelo. Essa tremenda gata, vascaína doente, veio neste último domingo, dia 14 de fevereiro, trazer sorte para o seu time do coração. E que sorte!!!

Paula é formada em Administração de Empresas com enfase em Comércio Exterior e atua como gerente de banco no dia-a-dia. Nas horas vagas divide seu tempo entre sua carreira como modelo, com a academia e curtir a família.

Nascida em Coronel Fabriciano, interior do estado de Minas Gerais, Paula mora em Cariacica-ES. Mas mesmo nascendo e morando em outro estado, viu no time carioca uma paixão incondicional.

Desde pequena, incentivada pelos pais, a loiraça participa de desfiles e concursos. “Desde criança meus pais me levavam em desfiles, porque eu gostava de desfilar em casa… rs”. Ai não teve jeito, virou modelo, para alegria dos mais de 13.000 seguidores no Instagram e outros.

Paula cuida desse corpão que Deus lhe deu com uma alimentação balanceada a base de shakes nutritivos e atividade física regular. Mas ela nos revelou que não dispensa uma comida japonesa, pois é seu prato preferido.

A musa aproveitou sua vinda ao Rio para posar par as lentes do fotógrafo carioca André Campos, mostrando toda a sua beleza e simpatia.







Fonte: Revista Styllus