Eurico trocou seu tradicional charuto por refrigerante em camarote da Unidos da Tijuca na Sapucaí

Segunda-feira, 08/02/2016 - 09:14
comentário(s)

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, marcou presença na Sapucaí para assistir ao desfile da Unidos da Tijuca, última escola a desfilar na madrugada de domingo para segunda, no primeiro dia do grupo especial. O mandatário chegou ao camarote meia-noite e lá permaneceu sentado até a hora de a Tijuca entrar na avenida.

Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca e primeiro vice-presidente geral do Vasco, conversou um pouco com Eurico no camarote. Eurico chamou a atenção por não acender charutos no local. Em vez disso, o mandatário recebeu um prato de petiscos quando chegou e tomou refrigerante. Enquanto as outras escolas desfilavam, Eurico permaneceu sentado. Pôs-se de pê quando a bateria da Unidos da Tijuca passou em frente ao camarote. Ao fim do desfile da escola, bateu palmas.

No fim de janeiro, Eurico passou por uma lobectomia, que é uma abordagem cirúrgica do câncer de pulmão. Quatro dias após o procedimento, ele já estava em São Januário de volta aos trabalhos. A ida ao estádio acontece diariamente.







Fonte: GloboEsporte.com