Masters: Vasco empata com o Cães de Guerra F.C. em Três Rios: 2 a 2

Sexta-feira, 05/02/2016 - 12:52
comentário(s)

Atuando na cidade de Três Rios no último domingo (31/01), os Masters do Vasco empataram por 2 a 2 com o Cães de Guerra F.C., time formado por policiais do município de Paraíba do Sul. O jogo foi realizado no estádio do Entrerriense. Os gols vascaínos foram marcados por Fabrício Carvalho e Donizete Pantera; os do Cães de Guerra por Edinho e Landerson. A equipe visitante contou com os reforços dos ex-jogadores vascaínos Edinho (que marcou 1 gol) e Da Silva.

Vasco: Borracha; Pimentel, Alê, Alex Pinho e Maciel; Tinho, Cristiano Cerezo, Frazão e Fabrício Carvalho; Donizete Pantera e Luís Cláudio. Também atuaram: Flavinho e Odvan. Mauro Galvão também esteve presente ao evento, mas não jogou.

Cães de Guerra: Bruno, Xandinho, Túlio, Rosala, Quelton, Da Silva, Coelho, Nunes "Major", Edinho, Nascimento "Léo", Eduardo Costa. Reservas: Dos Santos(Coxinha), Naldinho, Eduardo(Barnabé), Nandinho, Renato(Neneco), Bento e Landerson. Substituições: Rosala/Naldinho, Túlio/Bento, Nunes/Nandinho, Nascimento/Landerson, Eduardo Costa/Renato.



Contato para eventos: zagueirotinho@hotmail.com

Fonte: NETVASCO (texto), Facebook Cães de Guerra F.C. (foto)