Vasco x Madureira teve Riascos dançante, gol de ombro e Jorge Henrique de touca

Segunda-feira, 01/02/2016 - 09:38
comentário(s)

O primeiro tempo não foi fácil para o Vasco, que abriu o placar no início mas viu o Madureira empatar. Mas no ritmo de Riascos, a equipe cruz-maltina venceu por 4 a 1 em sua estreia no Campeonato Carioca, neste domingo, em São Januário. O resultado elástico, entretanto, não veio sem algumas pancadas sofridas e uma dose de sorte: um gol de Andrezinho marcado com o ombro na tentativa de um cabeceio.

Confira como foi a partida:

Riascos dançante

Muito questionado ao longo de todo o ano passado, Riascos iniciou 2016 espantando a má fase. Autor de dois gols na vitória sobre o Madureira, o colombiano ainda tirou onda no gramado de São Januário fazendo suas já tradicionais danças.

Os tombos de Nenê

O jogo mal tinha chegado aos 30 segundos quando Nenê sofreu a primeira falta na partida e caiu de mau jeito. Perseguido de perto pelos jogadores do Madureira, o camisa 10 do Vasco foi quem mais teve faltas recebidas no jogo: quatro ao longo dos 90 minutos.

De ombro também vale

O Vasco vinha enfrentando dificuldades para voltar a ficar à frente no placar. Mas depois de um cruzamento de Luan, Andrezinho subiu para cabecear e acabou não pegando em cheio. Menos mal que, mesmo de ombro, o apoiador conseguiu vencer o goleiro adversário e marcar o segundo gol cruz-maltino.

Olha o goleiro!

Riascos abriu o placar para o Vasco no início do primeiro tempo e teve outras chances de ampliar ainda antes do intervalo. Mas no seu caminho estava o goleiro do Madureira, Rafael, que chegou a dar um voo para cima do colombiano na tentativa de interceptar uma bola lançada. O centroavante deve ter se assustado com a presença do goleiro, porque acabou errando o chute.

No pé da orelha

Riascos comemorou dois gols, mas não teve vida fácil em São Januário. Sofreu com a marcação forte do Madureira e principalmente com o zagueiro Jorge Felipe, que acertou um chute perto da orelha esquerda do colombiano. Essa doeu...

Eu não quero touca...

No segundo tempo, Jorge Henrique levou a pior na dividida de cabeça com Jorge Felipe, do Madureira. O atacante vascaíno sofreu um ferimento, o médico do Vasco lançou mão da touca de natação para ajudar a prender o curativo. Jorge Henrique, então, jogou usando o acessório e alguns minutos depois foi substituído por Eder Luis.

Fonte: GloboEsporte.com