Feminino: Com 2 desfalques, Vasco enfrenta o Adeco-SP nesta 3ª-feira às 17h pelo Brasileiro

Terça-feira, 26/01/2016 - 14:05
comentário(s)

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Meninas da Colina enfrentam nesta terça-feira (26/01), às 17 horas, a equipe do Adeco (SP), pela segunda rodada do Grupo 2. Jogando em São Januário, o treinador Marcos Silva receberá novas peças para compor o time adulto vascaíno, após uma estreia ruim contra o atual campeão brasileiro, o Rio Preto (SP), atuando fora de casa.

O comandante terá dois desfalques confirmados para a partida de hoje. A lateral esquerda Aryane se lesionou durante a semana e está fora do jogo. Micaela será a sua substituta. Na lateral direita, Geovana, expulsa no último duelo, cumprirá suspensão automática e, no seu lugar, entra Andressa, cria do base do Vasco da Gama.

O técnico Marcos Silva observou algumas opções nos treinos durante a semana. Para formar a dupla de volantes ao lado de Ester, o técnico testou Danúbia, titular na estreia, e Stephanie, que entrou no seu lugar e acabou sendo um dos destaques do Almirante. Na zaga, a companheira de Raiza será Ingrid, enquanto Larissa fica como opção no banco de reservas. Outra mudança ocorre no gol cruzmaltino. Yasmin foi regularizada e entra no lugar de Ana Beatriz.

A arbitragem será responsabilidade de Simone Xavier de Paula e Silva (RJ), com a ajuda dos auxiliares Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Patricia Silveira de Paiva Retondário da Silva (RJ).

Fonte: Site oficial do Vasco