Jorge Henrique elogia Eurico e Jorginho e diz que torcida pode esperar muita vontade da equipe em 2016

Segunda-feira, 25/01/2016 - 18:35
comentário(s)

Felippe Costa ‏@felippecosta1
Jorge Henrique: "Se não subir, não tem idade. A pressão será a mesma para todos". Atacante fala dos jovens no elenco #gevas

Felippe Costa ‏@felippecosta1
Jorge Henrique diz que o Vasco será mais ofensivo em 2016. Jogador exalta o trabalho do técnico Jorginho #gevas

Felippe Costa ‏@felippecosta1
Jorge Henrique: "É um orgulho ter o Eurico como presidente. Vê-lo hoje após uma cirurgia foi muito bom" #gevas

Felippe Costa ‏@felippecosta1
Jorge Henrique diz que o mando de campo vai favorecer o Vasco no Carioca. Fla e Flu estão sem o Maracanã #gevas

Felippe Costa ‏@felippecosta1
Jorge Henrique diz que torcida pode esperar muita vontade da equipe nessa temporada #gevas




Fonte: Twitter do jornalista Felippe Costa/GloboEsporte.com


Jorge Henrique fala sobre fatores que podem ajudar o Vasco no Estadual

Após doze dias em Pinheiral, o Vasco retornou ao Rio de Janeiro para finalizar a sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Madureira, dia 31, às 17 horas, em São Januário. O técnico Jorginho promoveu um trabalho tático, priorizando as atividades de ataque e defesa, como finalização e jogadas de bola na área no setor defensivo. O grupo foi dividido e também realizou um trabalho especial em campo reduzido.

O presidente Eurico Miranda, que passou por um procedimento de lobectomia na última quarta-feira (20/01), esteve presente nas atividades e foi cumprimentado por todo o elenco. O meia-atacante Jorge Henrique, em conversa com a imprensa após o treino, destacou a importância da volta do dirigente no cotidiano do clube.

- Para gente é um orgulho ter o Eurico como presidente. Até porque ano passado ele nos blindou de uma forma sensacional, nos apoiando de todas as maneiras. Ver ele assim, sorrindo depois de uma cirurgia, mostra que ele está melhor que muita gente. Desejo pelna recuperação e tenho certeza que ele está muito bem - afirma o jogador.

Com Maracanã e Engenhão fechados para os Jogos Olímpicos em agosto na cidade, as partidas do Campeonato Estadual serão transferidas para outros locais. Já o Vasco, que possui estádio próprio, não terá problemas. Para Jorge Henrique, essa pode ser uma grande vantagem do time vascaíno.

- Vai ajudar, pois vamos jogar no estádio onde estamos acostumados a estar e treinar todos os dias. Conhecemos cada pedaço do campo. Então saímos na frente nesse quesito – analisa o meia-atacante.

A base do elenco mantida para 2016 também pode ser outra vantagem para o Vasco. Para Jorge Henrique, esse aspecto ajuda no crescimento da equipe.

- Por conhecer cada jogador dentro de campo, sabendo do posicionamento deles, então isso acaba ajudando. O Andrezinho gosta de receber bola no pé, o Nenê também. Isso ajuda bastante no crescimento da equipe. Os jogadores que estão chegando da base estão querendo e os mais experientes precisam tomar cuidado para não perder para eles - finaliza o atleta.

Fonte: Site oficial do Vasco