Após superar contusões, Henrique espera brilhar em 2016

Sábado, 02/01/2016 - 16:19
comentário(s)

Com apenas 21 anos e tendo estreado em 2013 no Vasco, o lateral-esquerdo Henrique já vai para sua quarta temporada no elenco profissional. Após um longo período recuperando-se de lesões, ele está pronto para brilhar em 2016:

"Estou aqui para ajudar o Vasco e quero estar dentro do time. Ninguém gosta de ficar fora, é muito ruim. Mas eu prevejo um ano bom para mim e para o Vasco. As oportunidades que eu tiver, vou agarrar com todas as forças. Serão muito importantes para mim", declarou Henrique ao jornal Lance.

Henrique não atua desde julho de 2015, quando enfrentou o América-RN, em São Januário, pela Copa do Brasil. Na ocasião, sentiu a coxa direita e foi substituído com poucos minutos de partida. Agora, ele comemora a recuperação e elogia o Caprres:

"O Caprres conseguiu achar o problema. Agora sei como não voltar a sentir. Todo o grupo de pessoas foi importante, com trabalhos diferentes. Fiz trabalho na cama elástica, tive acompanhamento todos do dias das 8h às 20h", afirmou Henrique ao Lance.

Henrique fez, ao todo, 19 jogos pelo time profissional do Vasco, sendo 12 em 2013, quatro em 2014 e três em 2015.



Fonte: NETVASCO (texto), Site oficial do Vasco (foto)