Vasco mantém sigilo na busca por reforços para 2016

Sábado, 26/12/2015 - 21:34
comentário(s)

Apesar de pouca movimentação no marcado cruzmaltino neste final do ano, a diretoria segue buscando reforços para melhorar o elenco, mas em silêncio. As festas deste período não estão parando o trabalho dentro de São Januário. A busca por um atacante é o que mais move a direção e a qualquer dia algo novo pode aparecer.

Em contato com o diretor de futebol Isaías Tinoco, ele afirmou que o Vasco vem se empenhando bastante, mas que ainda não pode dizer nada. Depois de alguns deslizes do presidente Eurico Miranda neste ano de anunciar Léo Moura que não se concretizou, parece que há uma cautela maior em anunciar alguma negociação.

O maior exemplo disso está na vinda do lateral direito Yago Pikachu, pois o mandatário demorou a confirmar qualquer coisa. O jogador estava acertado com o cruzmaltino, mas o presidente do Vasco preferiu não garantir nada.

Alguns nomes seguem com força nos bastidores do Vasco: não houve desistência do atacante Walter, além disso está sendo estudado a viabilidade de contratar o apoiador Fellype Gabriel, que está sem espaço no Palmeiras. Uma mapeada no mercado sulamericano também está sendo feita.

Fonte: Canal Vasco