Carol Nakamura fala sobre namoro com Aislan, zagueiro do Vasco: 'Ele é um cara muito tranquilo e gente boa'

Terça-feira, 22/12/2015 - 02:26
comentário(s)

O ano de 2015 foi de amadurecimento para Carol Nakamura. Após passar um período afastada do “Domingão do Faustão”, a repórter comemora a boa fase na carreira. “Aprendi bastante. Antes, me sentia despreparada para muitas coisas, até porque tudo aconteceu rápido demais na minha vida. Hoje, estou leve e plena”, diz ela.

A carioca conta que a forma que lida com o trabalho também mudou. “Sempre tive um espírito brincalhão, mas sinto que tenho mais bom senso agora”, comenta. “Sofria porque muitas vezes as pessoas não me entendiam. Achava que poderia fazer uma brincadeira e que iam sacar, mas não é bem assim. E eu realmente me esforço para agradar as pessoas, mas aprendi a não me importar tanto com esse tipo de coisa”, avalia.

Mas Carol garante que esse amadurecimento foi algo natural. “Quando você entra na televisão, vai aprendendo as coisas aos poucos. Minha mãe sempre me educou para falar a verdade e a ser sincera. Então, cheguei falando tudo. Mas quando você é alguém público, não pode ser assim. Aprendi a me preservar, a falar a mesma coisa, mas de uma forma mais amena”.

Essa mudança fez com que ela preservasse mais sua vida pessoal. “Respondo as perguntas, mas não com tantos detalhes. Antigamente, achava que todos eram meus amigos. Hoje, sei o que posso falar para os repórteres e o que só compartilho com as minhas amigas ou minha mãe”.

Namoro

E é desse jeitinho que ela tenta preservar o namoro de dois meses com o jogador do Vasco da Gama Aislan Lottici. Ao ser questionada sobre o romance, Carol é econômica: “Estou feliz e vivendo um dia atrás do outro. Ele é um cara muito tranquilo e gente boa. Somos de universos diferentes, mas até que isso é bom porque acaba que nos completamos”, diz ela, que garante que o namorado não é ciumento: “Ele é 'de boa na lagoa'. É um cara seguro. E e tão bom namorar alguém que entenda seu trabalho”.

O bom momento na carreira e a fase mais relax só teve um ponto negativo para a repórter neste ano: seu corpo. “Não vou mentir. Está bem difícil para manter a forma. Estou viajando três vezes por semana, acho que fui para mais de 30 cidades. Fica complicado ter uma rotina e malhar”, admite Carol, aos 32 anos. “Mas ainda não entrei na fase de desespero. Estou bem, me sentindo leve. Mas também não posso deixar esse estágio evoluir. Daqui a pouco volto com tudo”, diverte-se.

Ano Novo

Carol posou para o ensaio de moda do EGO mostrando looks metalizados para o réveillon. O local escolhido para as fotos foi o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, palco de uma das principais festas da virada. “O Rio é o lugar mais bonito da vida. É algo estonteante”, elogia. Apesar disso, ela vai curtir ano novo em Foz do Iguaçu com o namorado. “Queria passar em um lugar tranquilo este ano”, justifica.

Na hora da viarada, a repórter não abre mão de usar roupas brancas. “Paz é sempre a melhor coisa. Posso até passar com algum detalhe ou lingerie colorida, mas o look tem de ser branco”, explica. “Faço todas as superstições: como uvas, pulo ondas, penso positivo. Acredito em tudo”.

Para 2016, Carol diz que não fará nenhum pedido especial. “Parei de desejar as coisas e, agora, só agradeço. Quando você pede, cria uma expectativa grande e as coisas não acontecem no tempo que a gente quer. Deixo na mão de Deus e me esforço para ser a melhor pessoa”.

Para o próximo ano, além do programa, Carol tem planos e novidades. Em abril, vai estrear a peça de teatro “Pista Falsa”, e ainda estrelar um curta-metragem ao lado de Felipe Roque. Com isso, já define sua palavra-chave para 2016: “Desafio. Quero me desafiar e fazer coisas diferentes”.



Fonte: Ego - Globo.com