Comissão técnica visitou instalações do CT de Pinheiral, onde o Vasco fará sua pré-temporada

Segunda-feira, 14/12/2015 - 19:50
comentário(s)

O planejamento do Vasco para 2016 segue firme. Nesta segunda-feira (14/12), o gerente de futebol Isaías Tinoco e o técnico Jorginho, juntamente com membros da comissão técnica e do Departamento de Futebol, fizeram uma visita ao CT João Havelange, localizado em Pinheiral. O objetivo do encontro foi conhecer as estruturas atuais do local em que o clube fará pela quarta vez a sua pré-temporada.

- Eu já conhecia o centro de treinamento. Não foi surpresa ver que atende totalmente as nossas necessidades. É um espaço bastante funcional com dois bons campos, musculação, vestiários, alimentação e repouso, com as instalações muito próximas uma das outras. Isso facilita bastante o trabalho. Temos tudo que precisamos em Pinheiral – afirma Jorginho.

Os jogadores se apresentam dia 6 de janeiro, às 9 horas, em São Januário. Avaliações físicas e exames médicos serão realizados até 10 de janeiro. A viagem para Pinheiral será no dia 11 com retorno no dia 23.

A estreia do Gigante da Colina no Campeonato Carioca será no dia 31 de janeiro contra o Madureira, em São Januário. O Vasco está no grupo A da competição, que conta também com Bangu, Boavista, Cabofriense, Fluminense, Macaé, Portuguesa e Resende. América, Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Friburguense, Madureira, Tigres do Brasil e Volta Redonda formam o grupo B.



Fonte: Site oficial do Vasco